No Carnaval 2009 eu fui Gal Costa por um dia!

Você precisa aprender inglês
Precisa aprender o que eu sei
E o que eu não sei mais
E o que eu não sei mais...

E foi esta inspiração que me fez aceitar vestir a fantasia gentilmente cedida pelo meu "kekê" Ivan Rizzi para encarnar esta Gal Costa Anos 70, destaque da Águia de Prata (foto de Jonny Ueda), cujo enredo homenageava "mulheres de verdade, belas, poderosas, cheias de graça" como sua mãe-de-santo Menininha do Gantois e a colega de profissão Elis Regina, entre Princesa Isabel, Chica da Silva e outras.
Eu escolhi desfilar no chão entre os 600 integrantes da escola, porque gosto de ficar perto do público, interagir, olhar, brincar. Vim a frente do carro alegórico que homenageava a grande dama do teatro, Cacilda Becker.
Carioca da gema, não me contive: sacodi a avenida, levantei a arquibancada, rodei a saia, quebrei tuuuuudo e o chão tremeu! Mostrei o que é que a "baiana" tem e botei o samba em seu lugar: no pé! Foi bom demais! Os 50 minutos de desfile passaram em cinco, poxa! Mas valeu à pena: A ESCOLA FOI CAMPEÃ pela primeira vez e eu saí com o título de "pé quentíssimo"- o que me deixou com vontade de malhar para encarar uma fantasia, digamos, "mais ousada" em 2010.

Visite o álbum para ver outras imagens da folia!
Marcadores: Águia de Prata, Anos 70, avenida cívica, Carnaval 2009, Gal Costa, Ivan Rizzi, samba
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial