sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais Carnaval 2009: marchinhas!

E na sequência, lá estava eu - mais uma vez a convite do meu amigo Rabicho - de volta ao corpo de jurados, na de-li-ci-o-sa noite de sexta-feira (13/2); dessa vez para consagrar as melhores marchinhas carnavalescas de Suzano 2009. "Ao passar do bloco", de Guilherme Bandeira, foi a grande campeã!

(...) estava ficando sem graça
pulando sozinho na praça
alguém me pegou na mão
cantava o lá lá o ô ô ô
que calor, que calor meu irmão...

(continua)

A voz do menino doce como só e a letra é um misto de romance e saudosismo. Com ele subiram ao palco, merecidamente, Juá de Casa Forte e Bianca Cirillo (foto). Mas eu confesso que meu tipo de marcha preferida é aquela curtinha, fácil de gravar o refrão. Assim, desse jeitinho, uma dizia:

Cadê o dinheiro doutor, cadê o dinheiro?
Vivo correndo atrás dele o dia inteiro...

Me encantei pelo intérprete e pelo jeito de cantar a marchinha. Para a minha surpresa era o meu querido Canarinho (aqui na foto de Jonny Ueda)! Ah... "quanto riso, ó, quanta alegria!" - que noite deliciosa!

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br