domingo, 18 de janeiro de 2009

10 anos de SBB




Meu coração está em festa! Minha "menina" vai fazer 10 anos! Não, não é uma criança, é uma ideia com a qual eu pude contribuir, que se transformou em uma referência: a Brazilian Blues Society ou Sociedade Brasileira de Blues - SBB.

Criada por Bruno Genovese e Cleber Favaro em janeiro de 2009, a SBB é um dos poucos projetos baseados na colaboração que ficam melhores com o passar do tempo. Sob o codinome de "Tininha BluesGirl", eu tive a honra de contribuir efetivamente para a institucionalização desta que é a referência de blues no Brasil.

Eu conto um pouco desta minha relação com o blues e meu envolvimento com a SBB neste post. Vale conferir.

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br