sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"Cá Entre Nós", você precisa assistir meu papo sobre MISSÃO DE VIDA com Rosana Braga na CLICTV!



Foi bárbaro o bate-papo com a Rosana Braga - que comanda o "Cá Entre Nós" na CLICTV! Tudo começou no momento em que interagi no programa com Samara Jorge, enviando uma frase sobre "o que eu faço para ter um dia feliz". A frase foi : "A mais incrível sensação de felicidade que posso experimentar está diretamente ligada à que posso gerar; assim, faço feliz o dia e aquele que com ele vier." que mereceu um exemplar do livro “10 passos para um Dia Feliz”, de autoria da própria Rosana.

Eu agradeci pela escolha de minha frase e aproveitei para falar um pouco sobre como ensino as pessoas a tornarem outras felizes, utilizarem suas habilidades, competências, relacionamento e conhecimentos em benefício de alguém e não só em seu próprio. E me propus a ajudar seus espectadores a descobrir sua missão pessoal e o que fazer dela.

O programa foi ao ar AO VIVO na quarta, 13 de agosto e está disponível no acervo recheado de entrevistas super legais conquistadas em apenas dois meses de programa! Imagine daqui há um ano, heim?

Quero agradecer à Edi Pereira, que me levou à Samara, que trouxe Rosana que liguei ao Mizuji Kajii... É impressão minha ou este é um embrião de Social Network da melhor qualidade?

À Rosana e aos meus leitores e colaboradores: obrigada por permitirem que eu contribua com meus pensamentos, minha filosofia.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br