segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Enfim, O BLOG!

Embora eu tenha um domínio publicado, é incrível, mas demorei a transformar meu website em um blog. Eu gosto do website, mas confesso que prefiro a dinâmica dos Blogs. E se meu negócio é a "Criativonomia" - neologismo que criei para falar de iniciativas voltadas à Economia Criativa, então eu preciso começar a "blogar".

Assim, pretendo utilizar este espaço para com outros Creative Commons, postar idéias simples, aliadas à minha nobre missão que é promover mudanças, criar interferências positivas, de modo a tornar a vida de qualquer pessoa que passe pela minha um nível melhor.

Bem-vindos à minha Criativonomia!

Tina Andrade
Jornalista e produtora cultural
Membro da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento - SBGC
Perfil profissional: http://www.linkedin.com/in/tinandrade

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br