segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Gestão da Informação na (era dos) Creativenomics

Quero compartilhar meu artigo A Gestão da Informação na (era dos) Creativenomics - que trata do que chamo de "criativonomia" ou Economia Criativa"; publicado na Revista Custo Brasil.

"Estou me referindo à tal da "criativonomia", ou "Economia Criativa", que vai substituir os 4P's (produto, preço, praça e prazo) pelos 4I's (imaginação, idéias, inventividade, inovação) e ainda agregar os 3T's da criatividade (talentos, tecnologia e tolerância). É o lado direito do cérebro ganhando tempo, espaço e oportunidade. Menos matemática e ciência, mais ética e estética?! É por aí" (trecho).

A revista veicula reportagens especiais com exaustiva apuração sobre as soluções encontradas para fazer face ao Custo Brasil. Com esta contribuição espero poder sensibilizar organizações a ter na Cultura e na implementação de uma "cultura de colaboração" (de fato), o meio de reduzir a distância entre o Brasil real e o Brasil que podemos ter.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br