A Gestão da Informação na (era dos) Creativenomics
Quero compartilhar meu artigo A Gestão da Informação na (era dos) Creativenomics - que trata do que chamo de "criativonomia" ou Economia Criativa"; publicado na Revista Custo Brasil.
"Estou me referindo à tal da "criativonomia", ou "Economia Criativa", que vai substituir os 4P's (produto, preço, praça e prazo) pelos 4I's (imaginação, idéias, inventividade, inovação) e ainda agregar os 3T's da criatividade (talentos, tecnologia e tolerância). É o lado direito do cérebro ganhando tempo, espaço e oportunidade. Menos matemática e ciência, mais ética e estética?! É por aí" (trecho).
A revista veicula reportagens especiais com exaustiva apuração sobre as soluções encontradas para fazer face ao Custo Brasil. Com esta contribuição espero poder sensibilizar organizações a ter na Cultura e na implementação de uma "cultura de colaboração" (de fato), o meio de reduzir a distância entre o Brasil real e o Brasil que podemos ter.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial