domingo, 21 de setembro de 2008

PAC DIA!



A ONU designou o dia 21 de setembro como sendo o DIA INTERNACIONAL DA PAZ. Para mim, este mereceria ser chamado de PAC-DIA(!) ou "Dia da Tartaruga Voadora", dia do Grou, dia de VIVER COMO NUNCA SE VIVEU, dia da Ciência da Paz, diz da "in-PAZ-Ciência"...

De fato, hoje é o dia de homenagear a pessoa que escolhi para assumir comigo a estranha missão de transformar nossas deficiências em eficiências. E tudo começa por mim mesma, passa por nossa amizade de 'rasgar verbos' e desemboca nos lugares mais ou mesmo nos menos esperados.

Isa Grou, Marisa, mãe do Pitty, alimentadora de tartarugas voadoras... O DIA DA PAZ nunca mais será o mesmo. Vamos mostrar que a PAZ pode ser um agito só! Totalmente dinâmica e risonha.

Eu te amo.
Eu também dedico este dia à Mana-maná Leticia Grabois... a quem devo uma dessas tartarugas voadoras, Isa.

Marcadores:

1 Comentários:

Às 22 de setembro de 2008 às 23:47 , Blogger Isa Grou disse...

Muito obridada por essa homenagem minha querida amiga, irmã de coração e "criadora" da Isa Grou. Certamente... "SER PACIENTE É SER OPERANTE".
Viva a PAC!!!!
Também Te Amo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

BlogBlogs.Com.Br