Revista Ser Mais anuncia novos design e conteúdos
(São Paulo, São Paulo, Brasil - Comunique-se)
Quem for às bancas de norte a sul do país, vai se surpreender com as mudanças que a jornalista Tina Andrade promoveu na edição de número 10 da Revista SER MAIS.
Chamada para ocupar o posto de redatora-chefe em dezembro de 2009, lançou o desafio de torná-la competitiva o bastante para estar entre as dez mais do seu segmento.
- "Estamos aqui para usar a inteligência e não apenas vender um conceito. Somos uma revista de inteligência e sucesso desde a própria concepção", diz Tina.
Totalmente repaginada, com novas seções e a colaboração de Gilclér Regina, Jô Furlan, Leila Navarro, Marcelo Ortega, Paulo Gaudencio e Reinaldo Rizk (entre outros) nas áreas de Inteligência, Gestão, Vendas, Comportamento e Liderança, a revista está conquistando ainda mais leitores.
"Já me sentia honrada em colaborar com a revista, ladeada por um time especialistas de tamanho calibre, mas confesso que nutria um forte desejo de contribuir para torná-la ainda mais atraente e competitiva. Desejo que estou feliz em poder realizar agora", diz a redatora.
As mudanças são facilmente percebidas na apresentação, disposição e inserção de novos conteúdos tais como ilustrações e fotografias personalizadas. Isto porque além da alta qualidade os artigos apresentados, a ideia de uma estética moderna a atraía. Danilo Scarpa, seu "partner" na Diretoria de Arte, captou bem a proposta que deu origem ao novo design.
Tina que é considerada "uma trabalhadora do conhecimento" é jornalista pós-graduada em Assessoria de Imprensa, especializada em Novas Tecnologias de Informação e Comunicações (NTICs) e Gestão Estratégica da Informação e Conteúdos (Knowlegde Management Strategic Area), está abrindo canais de comunicação da revista na websfera 2.0 para receber sugestões, pautas e interagir com novos mercados.
Além disto, promoverá encontros mensais para aproximar leitores de seus especialistas preferidos, com o objetivo de dar acesso às informações essenciais ao sucesso pessoal e profissional dos participantes.
Tina foi diretora adjunta de publicações e conteúdos na Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento e colaborou na área de planejamento da Basics, onde acumulou a experiência de informar para formar através do uso responsável dos meios de comunicação e do apoio das iniciativas web.
As próximas metas da redatora-chefe são a remodelagem da newsletter e do website da revista, a estruturação da rede social e investimentos nas relações intersites.
Quem for às bancas de norte a sul do país, vai se surpreender com as mudanças que a jornalista Tina Andrade promoveu na edição de número 10 da Revista SER MAIS.
Chamada para ocupar o posto de redatora-chefe em dezembro de 2009, lançou o desafio de torná-la competitiva o bastante para estar entre as dez mais do seu segmento.
- "Estamos aqui para usar a inteligência e não apenas vender um conceito. Somos uma revista de inteligência e sucesso desde a própria concepção", diz Tina.
Totalmente repaginada, com novas seções e a colaboração de Gilclér Regina, Jô Furlan, Leila Navarro, Marcelo Ortega, Paulo Gaudencio e Reinaldo Rizk (entre outros) nas áreas de Inteligência, Gestão, Vendas, Comportamento e Liderança, a revista está conquistando ainda mais leitores.
"Já me sentia honrada em colaborar com a revista, ladeada por um time especialistas de tamanho calibre, mas confesso que nutria um forte desejo de contribuir para torná-la ainda mais atraente e competitiva. Desejo que estou feliz em poder realizar agora", diz a redatora.
As mudanças são facilmente percebidas na apresentação, disposição e inserção de novos conteúdos tais como ilustrações e fotografias personalizadas. Isto porque além da alta qualidade os artigos apresentados, a ideia de uma estética moderna a atraía. Danilo Scarpa, seu "partner" na Diretoria de Arte, captou bem a proposta que deu origem ao novo design.
Tina que é considerada "uma trabalhadora do conhecimento" é jornalista pós-graduada em Assessoria de Imprensa, especializada em Novas Tecnologias de Informação e Comunicações (NTICs) e Gestão Estratégica da Informação e Conteúdos (Knowlegde Management Strategic Area), está abrindo canais de comunicação da revista na websfera 2.0 para receber sugestões, pautas e interagir com novos mercados.
Além disto, promoverá encontros mensais para aproximar leitores de seus especialistas preferidos, com o objetivo de dar acesso às informações essenciais ao sucesso pessoal e profissional dos participantes.
Tina foi diretora adjunta de publicações e conteúdos na Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento e colaborou na área de planejamento da Basics, onde acumulou a experiência de informar para formar através do uso responsável dos meios de comunicação e do apoio das iniciativas web.
As próximas metas da redatora-chefe são a remodelagem da newsletter e do website da revista, a estruturação da rede social e investimentos nas relações intersites.
Marcadores: Inteligência, Revista SER MAIS, sermais, Sucesso
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial